domingo, 9 de agosto de 2015

PRAIAS SELVAGENS

Praias selvagens...
  Peguei minha bike e parti pra me encontrar com meu brother Valério e seguirmos em direção a Barra de Guaratiba, ( 30 Km). Chegando, deixamos as magrelas na casa do meu brother Jr.  e encontrei com o restante do grupo. Depois de me apresentar como o guia, partimos para fazer as trilhas das 4 praias que ainda são o paraíso selvagem no Rio de Janeiro.... fizemos a trilha que contorna por fora e leva até a praia do meio e depois fui fazendo as outras, pude notar o bom estado de conservação só a sinalização que está meio apagada mas no geral vale a pena fazer essas trilhas que são leves com subidas e descidas mas o visual é fantástico.A galera era muito Show de bola, valeu.

A natureza se renova e nos dá um presente basta termos a sensibilidade de poder sentir o que ela nos transmite.






Ao fundo Praia do Meio...



Galera animadaaaaa....








Praia Funda....




Pedra da Lua..

Praia Funda..




Praia do Inferno...



Pedra da Lua..



Escalada na volta pela praia do Meio...

A trip...



Mais praia Funda...

Paredão da Praia do Meio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário