quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bem vindo...

 Seja bem vindo...
 Confesso que relutei muito, mas enfim me dou por vencido. e criei o meu blog...
Vou falar um pouco de mim...só um pouco....kkk.  Bom sou músico e  adoro música e até tenho um blog de música ( musiclass.blogspot.com). Mas de uns 8 anos pra cá resolvi mergulhar em esportes que me proporcionassem não só um condicionamento ideal mas um contato maior com a natureza, então comecei com corrida de montanha e MTB, foram meus primeiros passos, e logo me interessei por trekking e escaladas sem falar no rapel que também pratico e sou fascinado. Bom enfim este blog não tem nenhuma intenção de ser um guia mas tudo que estiver publicado nele com certeza voce vai gostar e quem sabe um dia possamos caminhar juntos por essas trilhas deste mundo a fora....
O importante é compartilharmos nossas aventuras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário